• Carregando...

Uma universitária foi morta com 12 tiros após sair do trabalho na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) na noite de segunda-feira (9). A jovem Dayane Nepomuceno, 20 anos, estava acompanhada de uma amiga, que não ficou ferida. O caso já está nas mãos da Polícia Civil, que possui algumas linhas de investigação.

Segundo a Polícia Militar, a jovem estava com a amiga na Rua Senador Acioly Filho quando uma motocicleta com duas pessoas se aproximou delas. Uma dos ocupantes do veículo sacou uma arma e atirou contra a jovem. Os disparos foram somente contra a universitária. A amiga dela pediu ajuda e o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi chamado.

A ambulância do Siate chegou a socorrer a estudante ainda com vida. Ela foi levada para o Hospital do Trabalhador, onde faleceu por volta das 23 horas.

O caso foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O delegado Danilo Zarlenga já possui algumas linhas de investigação, após ouvir familiares e amigos da estudante. "Pelas características do crime não pode ter sido uma tentativa de assalto, mas pode ser que se trate de um crime passional".

Nenhum suspeito ainda foi preso. A Polícia Civil ainda investiga as causas do assassinato e outras testemunhas devem ser ouvidas sobre o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]