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Requisitos para o recadastramento

- Documentos pessoais e comprovante de residência;

- Declarações de que não possuem qualquer espécie de outorga ou vínculo com o serviço público;

- Declaração de que o autorizatário exercerá a atividade em pelo menos 30% do tempo de operação do táxi.

- Outros documentos específicos para autônomos e pessoas jurídicas estão elencados no Edital de Convocação, no site da Urbs ou da Prefeitura.

O recadastramento dos permissionários de táxi de Curitiba começa a ser feito a partir desta quinta-feira (15). Os 2.252 permissionários (autônomos e pessoas jurídicas) terão até o dia 14 de outubro para ir até o prédio central da Urbs, na Rodoviária, e comprovar que atendem a todos os requisitos para receber a autorização pelo serviço.

Atualmente, os táxis da capital têm apenas permissões para fazer o serviço. A partir desta terça, com um decreto assinado pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT), todos eles deverão ter autorização – que será válida por 35 anos, prorrogáveis por mais 15.

Os permissionários que não conseguirem cumprir as determinações da Urbs terão a permissão considerada caduca. Não podem ter autorização para o serviço de táxi os empregados e servidores da administração direta e indireta, ativos, da União, estados, Distrito Federal e municípios, inclusive de entidades com personalidade jurídica de direito privado sob controle do Poder Público e das fundações por ele instituídas ou mantidas.

Serviço:

O recadastramento será feito no prédio central da Urbs.Endereço: Avenida Presidente Affonso Camargo, 330, Rodoviária.Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17 horas.Prazo: 15 de agosto a 14 de outubro.

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