• Carregando...
Condutora do Pálio fazia conversão à esquerda quando ocorreu a batida com van de placas argentinas | Divulgação / PRF
Condutora do Pálio fazia conversão à esquerda quando ocorreu a batida com van de placas argentinas| Foto: Divulgação / PRF
  • Van seguia do Rio de Janeiro para Puerto Iguazu, que faz divisa com Foz do Iguaçu, por onde entraria na Argentina

Uma van que levava de volta torcedores argentinos que tinham ido ao Rio de Janeiro para acompanhar à final da Copa do Mundo se envolveu em um acidente na noite desta segunda-feira (14), em Campo Mourão, no Norte do Paraná. A batida foi de frente e envolveu um Pálio, com placas do Brasil, e a van com placas da Argentina. O acidente ocorreu no km 394 da BR-369, por volta das 19 horas, e deixou sete pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van seguia do Rio de Janeiro para Puerto Iguazu, que faz divisa com Foz do Iguaçu, por onde entraria na Argentina. No ponto do acidente, o Pálio fez uma conversão à esquerda e, quando estava no meio da pista, foi atingido pela van. O posto de Ubiratã foi quem fez o atendimento da ocorrência.

Dos sete feridos, seis estavam na van e uma era a motorista do Pálio. A PRF informou que a brasileira e duas vítimas argentinas tiveram ferimentos mais graves, mas estavam conscientes na hora em que foram efetuados os primeiros socorros.

Quatro argentinos foram atendidos no Pronto-Socorro de Campo Mourão e liberados logo em seguida. Outros dois sofreram ferimentos mais graves e foram levados ao Hospital Santa Casa da cidade. O hospital informa que eles receberam alta na manhã desta terça-feira (15). A motorista do carro segue em observação na Santa Casa, mas fora de perigo. Ela deve ser liberada até esta quarta-feira (16), segundo a administração do hospital.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]