i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
verão

2º boletim mostra três pontos impróprios para banho no Litoral do PR

Os três pontos ficam em Antonina e Morretes. Não há qualquer restrição para os banhos de mar

  • PorDa Redação
  • 25/12/2015 12:33
Ponta da Pita, em Antonina, é um dos pontos impróprios para banho | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Ponta da Pita, em Antonina, é um dos pontos impróprios para banho| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O litoral do Paraná possui três pontos impróprios para banho, de acordo com o segundo boletim de balneabilidade da temporada verão 2015/2016, divulgado pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP) nesta sexta-feira (25). Os pontos impróprios são a Ponta da Pita, em Antonina; o rio Nhundiaquara, na altura do largo Lamenha Lins; e o rio Marumbi, próximo à Ponte Estrada Anhaia, em Morretes. No total, são monitorados 47 pontos em praias e rios paranaenses.

Confira o mapa com todos os pontos analisados no litoral paranaense.

Durante a estação, os boletins serão divulgados semanalmente, às sextas-feiras. Os documentos têm como referência os resultados das cinco semanas anteriores à divulgação do primeiro boletim da temporada.

Bandeiras de sinalização

Além de conferir a qualidade das águas do litoral paranaense pela internet, os banhistas podem se orientar pelas bandeiras instaladas nas orlas. A de cor vermelha indica que, nos 100 metros à esquerda e à direita da sinalização, a água é imprópria. Já se a bandeira estiver azul a diversão está liberada.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.