• Carregando...
Um buraco de 15 metros de profundidade e 4,5 metros de diâmetro deixa a Estrada da Graciosa totalmente interditada no trecho entre o distrito de São João da Graciosa e Antonina | Chuniti Kawamura/AENotícias/Divulgação
Um buraco de 15 metros de profundidade e 4,5 metros de diâmetro deixa a Estrada da Graciosa totalmente interditada no trecho entre o distrito de São João da Graciosa e Antonina| Foto: Chuniti Kawamura/AENotícias/Divulgação

Um buraco na pista deixa a PR-410, a Estrada da Graciosa, totalmente interditada no trecho entre o distrito de São João da Graciosa e Antonina, no litoral do estado. O buraco tem 15 metros de profundidade por 4,5 metros de diâmetro e se formou no quilômetro 21 da rodovia, após a descida da Serra do Mar.

Em entrevista à Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado, o superintendente regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Gilberto Pereira Loyola, a causa provável para a formação do buraco foi o rompimento de um bueiro, aliado à infiltração de água.

Quem pretende viajar para Antonina pela Estrada da Graciosa deve ficar atento e desviar o percurso por Morretes, usando a PR-411. O desvio aumenta a viagem em cerca de nove quilômetros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]