• Carregando...

O Detran-PR realiza blitze educativas no Litoral neste fim de semana para conscientizar o veranista que as leis de trânsitos também precisam ser respeitadas nas férias. Na noite deste sábado (17) houve blitze em restaurantes, bares, supermercados e nas praias mais movimentadas. Na ação foram distribuídos materiais educativos e houve apresentações teatrais. No domingo (18) pela manhã haverá blitze nos calçadões e na areia. Também haverá distribuição de materiais educativos.

Na tarde de sábado houve blitze de fiscalização no Litoral em parceria com a Polícia Militar e na tarde de sexta-feira (16) houve ação educativa na BR-277, na pista de descida para o Litoral.

Detran Móvel

O turista que estiver em Matinhos e Ipanema poderá acessar alguns serviços do Detran nos dois pontos móveis que foram instalados no estacionamento do supermercado Super Rede dessas praias. O veranista poderá tirar dúvidas e ter informações sobre a comunicação de venda de veículo, certidão de propriedade, consulta do licenciamento, extrato de débitos de veículos, alteração de endereço e consulta de pontuação. O atendimento nesses pontos acontece diariamente das 13 às 20 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]