• Carregando...

Depois do tempo nublado durante boa parte da semana, veranistas aproveitaram esta sexta-feira (17) de sol e calor de cerca de 31°C para ficar na areia das praias do litoral.

A estudante de administração de Curitiba Carla Rodrigues conta que veio para a praia durante vários dias da semana, mas esperava pelo sol. "Assim a praia fica até mais bonita", conta Carla.

A aposentada Amélia dos Santos passa a temporada de verão com filhos e netos na sua casa de Matinhos. "Como a maior parte dos dias estava mais nublado, aproveitamos para passear em outras cidades aqui perto. Hoje a gente veio direto para a praia e ficou bastante tempo", comemora.

O vendedor ambulante Francisco da Silva espera um movimento mais intenso ainda no sábado (18). "Essa temporada não está tão forte de vendas, mas com esse sol acho que melhora bastante amanhã. Hoje já estava um pouco melhor", comenta.

Segundo o Simepar, o tempo deve continuar bom até domingo. A máxima de sexta-feira (17) é de 32°C e para sábado (18) é de 33°C. O domingo (19) permanece quente, mas com maior possibilidade de chuvas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]