• Carregando...
 |
| Foto:
  • Conheça os sete jurados, que escolherão as dez finalistas do concurso

Para escolher as dez finalistas que irão disputar o título de garota mais bela do Verão 2009, foi montado um júri de primeira. Entre jornalistas da Gazeta do Povo e personalidades conhecidas no mundo fashion, os sete jurados garantem que a escolha das garotas que passarão à fase final será mais que emocionante.

Representando o jornal – que é responsável pela promoção do concurso –, quatro pratas da casa: Daniele Brito, editora do Viver Bem; Luigi Poniwass, editor da coluna A Noite Toda; Reinaldo Bessa, colunista social; e Antonio Costa, fotógrafo. Do lado fashion, três representantes pra lá de conhecidos – e renomados: Ygor Rodrigues, responsável pela Ford Models do Paraná; Célia Bushle, do curso de Design de Moda do Centro Europeu; e Victor Sálvaro, diretor da Staff Models.

Os sete terão um trabalho árduo pela frente: selecionar dez garotas entre as dezenas de candidatas inscritas. " Vamos ter uma tarefa complicada, tem muitas meninas bonitas. Mas vou procurar escolher as que tenham um conjunto mais harmonioso. Como o concurso elegerá a garota mais bela do Verão, vou procurar meninas que tenham um rosto bonito, mas que também tenham um corpo legal", diz Luigi Poniwass. As selecionadas serão conhecidas no próximo dia 30, em reportagem especial do caderno Verão 2009.

Ainda dá tempo

Se você ainda não fez sua inscrição para participar do concurso, não perca tempo: o prazo termina às 23 horas do próximo domingo, dia 25. Para participar é fácil: basta ler o regulamento, preencher a ficha de inscrição e postar as fotos. Participe! Faça sua inscrição aqui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]