• Carregando...
De acordo com a previsão do Instituto Tecnológico Simepar, máxima deve chegar a 26º C | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
De acordo com a previsão do Instituto Tecnológico Simepar, máxima deve chegar a 26º C| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Depois da chuva que caiu durante o réveillon, o dia amanheceu com sol nesta sexta-feira (1.º). Muitos veranistas aproveitam para ir às praias de Matinhos e Caiobá. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, o tempo vai continuar fechado nos primeiros dias do ano-novo, com algumas aberturas de sol e possibilidade de garoa. A previsão para esta sexta-feira é de que a temperatura varie entre 20° e 26° C.

Até segunda-feira (4), os veranistas terão de aproveitar as aberturas de sol para se divertir na praia. "No sábado, a possibilidade de o tempo estar melhor é maior, mas o clima só irá melhorar a partir da terça-feira", explica o metereologista do Simepar Reinaldo Kneib. Entretanto, o aquecimento rápido pode causar pancadas de chuva.

O lojista Edson Borges, de 35 anos, e a dona de casa Josiane de Freitas, de 26 anos, vieram de Curitiba para passar a virada do ano em Matinhos. Nesta sexta-feira de manhá, eles levaram as filhas Jhenifer, de 7 anos, e Amanda, de 6 meses, para brincar na areia. "Nós vimos os fogos ontem e não tivemos preguiça de acordar cedo para aproveitar a praia", diz Josiane.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]