i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
ilha do mel

Suspeito de ter cometido assassinato no réveillon está preso

  • PorGazeta do Povo
  • 02/01/2009 17:26

Está preso na Delegacia de Paranaguá o suspeito de ter matado um jovem em Nova Brasília, na Ilha do Mel a facadas na noite de réveillon. Segundo o delegado Valmir Soccio, coordenador Operação Verão Costa Leste, o parnanguara Moisés Biscarra da Anunciação, 22 anos, esteve em um posto de saúde da Ilha do Mel com lesões de faca. Os funcionários do posto suspeitaram dos ferimentos e chamaram a Polícia Ambiental. Biscarra foi detido às 4h50 do dia 1º (quinta-feira) e confessou o crime, mas não disse quais foram os motivos do assassinato.

De acordo com delegado Soccio, o acusado é ex-presidiário. A vítima – Douglas Mikhail Souza e Silva, 21 anos, também tinha passagem pela polícia, por tráfico de entorpecentes e chegou a ficar detido no 1º Distrito de Curitiba.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.