• Carregando...
O tempo bom fez com que milhares de pessoas aproveitassem o dia nas praias | Walter Alves/Gazeta do Povo
O tempo bom fez com que milhares de pessoas aproveitassem o dia nas praias| Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo

Os veranistas do Litoral do Paraná ganharam um presente de Ano Novo. Pela primeira vez em uma semana, fez sol e calor nas praias. Com isso, o movimento na orla foi intenso, apesar de muitas famílias já iniciarem a subida de volta para o interior do estado.

Às 15h30 deste dia 1º, fazia 25°C no Litoral do Estado. O tempo ainda permanecia parcialmente encoberto, mas os raios de sol já eram um alento para quem veio para a praia atrás de um bronzeado. Tempo ideal para a fisioterapeuta Mônica Carrilho, de 24 anos, curtir melhor a sua curta estada na praia.

"Ontem, por causa da chuva, acabamos ficando no hotel e não comemoramos muito.Por isso estamos com disposição para aproveitar bem a praia hoje", diz ela, que chegou no sábado (31) com as amigas e planeja voltar segunda (02) ou terça-feira. "Estou feliz com o clima, pensei que iria estar chovendo", comemora.

Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, o primeiro dia útil de 2012, a segunda-feira (2) deve ter pancadas de chuva nos três períodos. A temperatura mínima será de 18°C e a máxima, de 24°C.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]