• Carregando...

O vereador João Urias Barauce (PMDB), de 44 anos, morto durante uma briga na tarde deste domingo, em Fernandes Pinheiro, na região dos Campos Gerais, foi enterrado na tarde desta segunda-feira. A cerimônia parou a cidade. O cortejo foi acompanhado por pelo menos 500 pessoas. Foi decretado luto de três dias no município e ponto facultativo nos órgãos públicos.

Barauce morreu durante uma briga que acabou em tiroteio enquanto acontecia uma festa na comunidade de Benfica, no interior de Fernandes Pinheiro. A polícia de Teixeira Soares, na mesma região, foi quem atendeu a ocorrência. Ninguém havia sido preso até o fim da tarde desta segunda-feira. A polícia está atrás de quatro suspeitos, que seriam da região de Irati. Segundo informações da reportagem da Gazeta do Povo na região, a polícia não divulga os nomes para não atrapalhar as investigações.

A discussão, que envolveu várias pessoas, teria começado por causa de um carro com som alto. Além do vereador, outras três pessoas foram baleadas no tiroteio. Duas estão em estado grave: Nelson Viana e Pedro Barauce, irmão do vereador. Ambos estão internados na Santa Casa de Irati, mas apesar da gravidade não estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

A Câmara de Vereadores informou que a vaga de Barauce será assumida por Elisângela do Carmo Moreira Pires (PMDB).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]