A partir de agosto, a embalagem do medicamento Viagra ganhará um novo selo de segurança. Com o objetivo de assegurar a autenticidade da pílula azul para o paciente, o fabricante troca esse dispositivo a cada dois anos, aproximadamente. O novo selo tem fundo e logotipo da Pfizer na cor azul-marinho. No selo antigo, o fundo é prateado, com apenas o logotipo azul. A alteração é padronizada em todo o mundo. A nova arma contra a falsificação se soma a outras medidas tomadas pela indústria, como lacre de segurança e "raspadinha". O lacre da embalagem deve estar intacto no ato da compra. A "raspadinha" é uma superfície coberta com tinta que reage quando friccionada com um objeto metálico. Sob essa tinta, aparece a palavra "Qualidade" e o logotipo da Pfizer.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
STF estabalece regras para cadastro sobre condenados por crimes sexuais contra crianças
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
Proposta do Código Civil chega nesta quarta ao Senado trazendo riscos sociais e jurídicos
Método de aborto que CFM baniu é usado em corredor da morte e eutanásia de animais
Deixe sua opinião