Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
São Paulo

Vítima de acidente no Playcenter passa por cirurgia

Daniele Aparecida Pansarin, de 30 anos, foi submetida a uma cirurgia para correção da fratura na perna esquerda

Uma das vítimas do acidente ocorrido domingo no Playcenter, na zona oeste de São Paulo, passou por uma cirurgia na manhã desta quarta-feira, segundo informou o Hospital e Maternidade Metropolitano. Segundo a instituição, Daniele Aparecida Pansarin, de 30 anos, foi submetida a uma cirurgia para correção da fratura na perna esquerda. Ela continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação.

As outras três vítimas continuam internadas no hospital. Fábio Lima Pereira, de 24 anos, que deu entrada na unidade ontem com náuseas e tontura, passa bem e continua sendo acompanhado pela equipe médica. Adriana Pereira Barros e Susana Martins de Souza continuam internadas na UTI e apresentam quadro estável. Ainda não há previsão de alta dos pacientes.

O acidente ocorreu no domingo no brinquedo Double Shock. Por volta de 17h40, uma das travas de segurança da atração se abriu em plena operação e parte dos ocupantes foi arremessada de uma altura de cerca de 7 metros. Oito pessoas ficaram feridas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.