Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Investigação

Vítima de roubo que atirou em assaltante ainda não foi identificada

Suspeito morreu depois de assaltar uma pessoa que saía de uma agência bancária no Centro de Curitiba, no último dia 4

O homem que reagiu a um roubo no Centro de Curitiba e matou o assaltante ainda não foi identificado pela polícia. Imagens das câmeras de segurança da prefeitura, exibidas à Gazeta do Povo nesta terça-feira (11), mostram a aproximação dos criminosos e o momento em que um deles cai após ser baleado.

Nas imagens, um homem de blusa branca e outro de camiseta preta caminham na Rua Marechal Deodoro em direção a uma agência bancária, onde um cliente fazia um saque, por volta das 21h15 do último dia 4.

Segundos depois, a câmera capta o suspeito de branco, identificado como Luiz Fernando de Andrade, de 20 anos, correndo no sentido contrário. Ele foi baleado e caiu em seguida, na esquina com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo a uma barraca de cachorro-quente. Testemunhas disseram aos policiais que o cúmplice retirou o que Andrade carregava no bolso e fugiu.

Tanto a vítima do assalto que deu o tiro quanto o comparsa do assaltante ainda não foram localizados pela Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. "As imagens que temos não mostram em nenhum momento o autor do tiro", disse o delegado Rubens Recalcatti. A polícia não teve acesso às câmeras do banco.

Até o momento, a polícia acredita que a arma usada para atirar em Andrade era da própria vítima de assalto e não dos assaltantes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.