• Carregando...

O homem que reagiu a um roubo no Centro de Curitiba e matou o assaltante ainda não foi identificado pela polícia. Imagens das câmeras de segurança da prefeitura, exibidas à Gazeta do Povo nesta terça-feira (11), mostram a aproximação dos criminosos e o momento em que um deles cai após ser baleado.

Nas imagens, um homem de blusa branca e outro de camiseta preta caminham na Rua Marechal Deodoro em direção a uma agência bancária, onde um cliente fazia um saque, por volta das 21h15 do último dia 4.

Segundos depois, a câmera capta o suspeito de branco, identificado como Luiz Fernando de Andrade, de 20 anos, correndo no sentido contrário. Ele foi baleado e caiu em seguida, na esquina com a Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo a uma barraca de cachorro-quente. Testemunhas disseram aos policiais que o cúmplice retirou o que Andrade carregava no bolso e fugiu.

Tanto a vítima do assalto que deu o tiro quanto o comparsa do assaltante ainda não foram localizados pela Delegacia de Homicídios, que investiga o caso. "As imagens que temos não mostram em nenhum momento o autor do tiro", disse o delegado Rubens Recalcatti. A polícia não teve acesso às câmeras do banco.

Até o momento, a polícia acredita que a arma usada para atirar em Andrade era da própria vítima de assalto e não dos assaltantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]