• Carregando...

A Polícia Científica de Per­nambuco, em parceria com o Laboratório de Genética da Bahia, terminou anteontem a identificação de todos os 16 corpos das vitimas do acidente com o avião bimotor da Noar Linhas Áreas que caiu apenas três minutos após decolar, no Recife, na última quarta-feira.

Das 16 vítimas, apenas o corpo da gerente de contas, Camila Suficiel Marino, 24, natural de São Paulo, teve que ser submetido a exame de DNA para a identificação. Todas as vítimas tiveram como causa morte apontada pelos médicos politraumatismo, devido ao impacto na queda da aeronave.

Identificação

As últimas vítimas a serem identificadas foram Camila Suficiel Marino, Carla Sueli Barbosa Moreira e Jonhson do Nascimento Pontes. Os corpos de Breno Faria e de Camila foram enterrados ontem pela manhã: ela, de 28 anos, era funcionária da Blackberry e foi cremada no cemitério Morada da Paz, em Paulista (região metropolitana de Recife). O corpo de Breno Faria, gerente comercial, foi enterrado em Belo Horizonte (MG).

Os gravadores da caixa-preta do avião foram danificados pelo fogo. No entanto, o presidente da comissão que investiga o acidente no Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Ae­ro­náuticos (Cenipa), coronel Fernando Silva Alves de Ca­margo, disse que, apesar dos danos, as condições de leitura ainda serão verificadas.

Segundo o delegado seccional de Boa Viagem, Guilherme Mesquita, responsável pelo inquérito que investiga o caso, os depoimentos de testemunhas e representantes da Noar vão começar hoje.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]