• Carregando...
A cantora Wanderléa abriu a programação de shows do palco Conexões, montado na Boca Maldita | Antônio More/Gazeta do Povo
A cantora Wanderléa abriu a programação de shows do palco Conexões, montado na Boca Maldita| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

A cantora Wanderléa, convidada para a Corrente Cultural, abriu a programação do fim de semana no palco Conexões, na Boca Maldita, com a música Foi Assim, tema da antiga novela Rainha da Sucata. Com roupas e cabelos esvoaçantes, a cantora esbanjou disposição durante o show, que marcou a comemoração dos 50 anos de carreira da artista.

O público, composto em sua maioria por famílias, ocupou uma quadra inteira do calçadão da Rua XV, cantando e dançando animado ao som das músicas da Jovem Guarda. Segundo estimativa da Guarda Municipal, aproximadamente mil pessoas estavam no local.

Mais cedo, o Grupo Mun­daréu abriu a programação da Corrente Cultural com um cortejo musical, que partiu da esquina das ruas XV de Novembro e Doutor Muricy e seguiu até a Boca Maldita. Sob céu azul, nove integrantes do grupo formaram uma roda de dança e batucada, com bandeiras e roupas coloridas, cantando a música Peço a Deus.

Programação

Entre os artistas que se apresentaram no sábado na Corrente Cultural, estavam ainda Guilherme Arantes, Karol Conka, Gaby Amarantos e o sambista Martinho da Vila. As apresentações seguem até a noite de domingo, espalhadas pelos sete palcos da cidade, com atrações como Criolo, Blitz e Lenine, totalizando mais de 70 apresentações no decorrer do fim de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]