• Carregando...
O advogado Gil Ferrucci e o arquiteto Léo Pletz (nas pontas), licenciados da mostra Morar Mais por menos em Curitiba, recepcionaram Moataz Elmaghraby e Mirian Andrade, respectivamente proprietário e gerente da loja Mundo Egípcio na abertura do evento, nesta quarta-feira. Móveis e objetos da loja decoram o ambiente Estar de Boas-vindas e Lavabo | Kraw Penas
O advogado Gil Ferrucci e o arquiteto Léo Pletz (nas pontas), licenciados da mostra Morar Mais por menos em Curitiba, recepcionaram Moataz Elmaghraby e Mirian Andrade, respectivamente proprietário e gerente da loja Mundo Egípcio na abertura do evento, nesta quarta-feira. Móveis e objetos da loja decoram o ambiente Estar de Boas-vindas e Lavabo| Foto: Kraw Penas

Zapeando

• O Curitiba Comedy Club recebe nesta sexta-feira o humorista Marco Zenni, que fará show solo com música ao vivo. A casa abre às 18h30 e a apresentação começa a partir das 22 h.

• A barista paranaense Graciele Rodrigues, da  Lucca Cafés Especiais, já está na Coreia do Sul, onde vai participar do campeonato mundial de Latte Art (arte de desenhar com o leite sobre o café espresso). A final ocorre no domingo.

• A loja Francesca Romana Diana, localizada no Shopping Crystal, passou para o comando das franqueadas Michele Jacomel e Jenifer Reichmann, deixando de pertencer à designer italiana que dá nome à marca.

  • O deputado Ney Leprevost (em pé) na comemoração de seu aniversário, anteontem, na Casa de Festas do Graciosa Country Club, com o delegado Aprígio Cardoso (à esq.), seu pai, Luiz Antonio Leprevost (de xadrez), o empresário Salomão Soifer e o ex-prefeito de Curitiba Saul Raiz
  • Maria Cecília de Leão (à dir.) abriu sua casa, no Alto da Glória, para comemorar os aniversários de suas amigas Martha Schulman (de lilás) e Cristiane Canet Mocellin (ao centro). A cantora Michele Mara, cover de Aretha Franklin, animou a noite

O guarda-costas despachado por Xuxa a Curitiba para acompanhar sua filha Sacha na disputa da Taça Paraná de Vôlei, pelo Flamengo, achou que estava no quintal da mansão da apresentadora. Empenhado em manter fotógrafos longe da menina, o segurança criou confusão nos bastidores ao tentar impedir os profissionais da imprensa de fazer imagens da participação do time carioca, mesmo que o alvo dos flashes não fosse a filha de Xuxa.

Xou do xegurança 2

Na tarde de quarta-feira, o repórter fotográfico da Gazeta do Povo Marcelo Andrade foi coagido pelo rapagão, com grosseria, a apagar as imagens que fazia, sendo necessária a intervenção dos organizadores do evento para afastar o guarda-costas de Sacha. A equipe feminina, da qual a adolescente é levantadora, foi desclassificada no primeiro jogo.

Além de Xuxa, o pai de Sacha, o ator Luciano Szafir, também veio a Curitiba prestigiar a filha.

Tirando a concentração

Alunos e, principalmente alunas, da Unidade Alto da XV do Método DeRose tiveram uma surpresa na manhã desta quinta-feira. Luciano Szafir apareceu por lá para fazer uma aula. Muito simpático, ao contrário do segurança da filha, Szafir participou das atividades junto com os outros alunos.

Deixei meu sapatinho... 1

O Centro de Educação João Paulo Segundo, escola de alto nível que atende gratuitamente crianças de baixa renda de Piraquara, está lançando sua campanha de Natal. Com o tema "No Natal, homenageie seus clientes e parceiros dando a eles mais do que um brinde: dê um futuro de presente", a campanha sugere que as empresas troquem os brindes e lembrancinhas natalinos por uma pequena doação em dinheiro ao Centro.

Deixei meu sapatinho... 2

Criada há três anos por iniciativa de empresários e profissionais liberais, a escola é mantida exclusivamente por doações privadas e conta com 120 apoiadores, entre pessoas jurídicas e físicas. O presidente da instituição é o economista e professor Belmiro Valverde Jobim Castor.

Mais informações pelos telefones 3079-7810 e 3399-5409 ou no site www.joaopaulosegundo.org.br.

Morar mais, comer menos

A mostra Morar Mais por Menos, inaugurada nesta quarta-feira, terá um bistrô aberto ao público, que funcionará como ponto de encontro dos visitantes. O menu será assinado pelo restaurante Armazém italiano, do empresário Bruno Draghi. Durante todo o evento, que vai até 9 de dezembro, o espaço servirá um couvert de pães especiais, uma entrada, quatro opções de prato principal e uma sobremesa.

O evento ocorre na Rua Reinaldino S. de Quadros, 1.590, Alto da XV , de segunda a sábado das 16 às 22 h, e domingos e feriados das 15 às 22 h.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]