• Carregando...

O deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA) recebeu alta nesta terça-feira do hospital em Salvador onde ficou internado durante um dia após ter sido agredido com uma faca. O ferimento foi superficial, mas o parlamentar recebeu três pontos abaixo do ombro direito, e permaneceu em observação no Hospital Bahia.

O parlamentar foi agredido por Rita de Cássia Sampaio de Souza, de 45 anos, no início da tarde de segunda-feira, quando saía do seu escritório, com o assessor Bruno Reis, no bairro da Pituba, em Salvador. De acordo com o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira, ACM Neto fez novos exames e seu quadro "evoluiu de forma estável".

A mulher que agrediu o deputado foi presa em flagrante e autuada por tentativa de homicídio. Em depoimento ao delegado titular da 16ª Delegacia de Polícia de Salvador, Wilson Gomes, Rita de Cássia se dizia indignada com o aumento salarial dos deputados e reclamava de falta de ajuda para liberar o seu FGTS desde que foi demitida da prefeitura de Ipiaú, sua cidade natal.

A agressora deverá ser submetida a um exame psiquiátrico para verificar se ela sofre de algum distúrbio mental.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]