• Carregando...

Três dos acusados pela morte do jornalista Tim Lopes foram condenados a 23 anos e 6 meses de prisão. Reinaldo Amaral de Jesus, de 26 anos, Fernando Sátyro da Silva, de 28, e Elizeu Felício de Souza, de idade não informada, vão responder por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e formação de quadrilha. A sessão foi encerrada e a sentença decretada na madrugada deste sábado após dois dias e quase 24 horas de debates no Tribunal.

- A sentença é exatamente o que o Ministério Público esperava. É justiça - disse a promotora Viviane Medeiros.

O julgamento de outros dois acusados pela morte do jornalista, Claudino dos Santos Coelho e Ângelo Ferreira da Silva, foi transferido para 29 de setembro, pois a tese de seus advogados de defesa entra em conflito com a dos outros três réus.

O primeiro a ser julgado foi o principal acusado da morte do jornalista, o traficante Elias Maluco. Em maio deste ano, ele foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão. Em junho, o traficante Cláudio Orlando do Nascimento, o Ratinho, foi julgado, considerado culpado e recebeu pena de 23 anos e seis meses de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]