• Carregando...

O advogado de Suzane Von Richtofen, Denivaldo Barni Júnior, foi visto na manhã deste sábado na entrada do Centro de Ressocialização de Rio Claro. Um fotógrafo da cidade registrou Barni entrando no carro. A polícia confirmou que o veículo é do advogado. A unidade prisional onde está a estudante, acusada de participação na morte dos pais, não foi revelada pela Secretaria de Administração Penitenciária, por questões de segurança. Suzane foi transferida da capital paulista na quinta-feira.

Há nove meses, Suzane foi libertada justamente da prisão em Rio Claro, graças a uma liminar concedida pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília. Suzane ficou 10 meses encarcerada no local.

Os advogados de Suzane devem entrar nesta semana com um novo pedido de hábeas-corpus no Tribunal de Justiça de São Paulo. Eles alegam que a jovem tem residência fixa e não representa risco a ninguém. O juiz que concedeu a prisão preventiva pedida pelo promotor Roberto Tardelli considerou que a liberdade de Suzane colocava em risco o seu irmão, Andreas, com quem briga na Justiça pelo direito a alguns bens da família. O promotor, no entanto, fez o pedido com medo que Suzane fugisse do país depois que teve conversas com seus advogados divulgadas pelo programa Fantástico, da TV Globo. As gravações foram feitas sem que ela ou os advogados soubessem, durante entrevista que Suzane concedeu para falar de sua vida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]