• Carregando...

O Aeroporto Santos Dumont reabriu para decolagens por volta de 17h desta sexta-feira (27) após ter ficado fechado desde as 15h. Para pousos o aeroporto continua fechado e cinco vôos que chegariam no Santos Dumont foram desviados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador.

As filas no Santos Dumont ocuparam grande parte do saguão. A sala de embarque chegou a ser fechada, por causa da quantidade de passageiros. Com o fechamento da pista, o saguão do Aeroporto Santos Dumont começou a ficar lotado de passageiros em busca de informações sobre os vôos. Houve bate-boca entre passageiros e funcionários das companhias aéreas nos balcões de check-in.

O aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio, fechou suas pistas de pouso e decolagem nesta por volta das 15h. O motivo é a forte chuva que começou a cair logo no início da tarde. Segundo o site da Infraero, 14 vôos apresentaram atrasos nesta tarde. Já no aeroporto Antônio Carlos Jobim, na Ilha do Governador, a página na internet informa que são 11 os atrasos.

O eeroporto já havia apresentado atrasos nos vôos nesta sexta-feira. O motivo seria a chuva que caiu em São Paulo durante a madrugada e que provocou o fechamento das pistas do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

Reflexos em MG e RS

Os fechamentos dos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont, no Rio, causam reflexos em outras capitais. Pelo menos 11 vôos atrasaram nesta tarde no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Segundo a Infraero, são quatro partidas e sete chegadas.

Em Minas Gerais, quatro vôos têm atrasos no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No Aeroporto da Pampulha, também em Belo Horizonte, um vôo com destino a Vitória foi cancelado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]