• Carregando...
Familiares e amigos cobram lista de passageiros no balcão da TAM no Salgado Filho | José Ernesto/Correio do Povo
Familiares e amigos cobram lista de passageiros no balcão da TAM no Salgado Filho| Foto: José Ernesto/Correio do Povo

Um dia após o mais grave acidente da aviação civil brasileira, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, sentiu os reflexos - 63% dos vôos sofreram alteração, seja atraso ou cancelamento.

Vinte e dois vôos foram cancelados, - oito só da companhia aérea TAM. Cinqüenta sofreram atrasos de mais de uma hora. Os dados foram repassados pela assessoria de imprensa da Infraero e corresponde ao período de 6h até as 17h desta quarta-feira - quando eram previstas 114 operações, entre pousos e decolagens.

Apesar de uma manhã relativamente tranqüila, o movimento foi mais intenso no período da tarde, quando atrasos e cancelamentos se tornaram mais freqüentes. Filas se formaram nos guichês da TAM e da GOL.

Na terça-feira, dia do trágico acidente com o vôo JJ 3054 da TAM, a Infraero registrou atrasos em 51 vôos - outros 32 foram cancelados. Após as 18h30, horário próximo ao que aconteceu o acidente em Congonhas, o Afonso Pena teve 17 cancelamentos e 23 atrasos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]