• Carregando...

CPI dos Correios

Hoje – Depoimentos de Kátia Rabelo, presidente do Banco Rural; do brigadeiro Venâncio Grossi, ex-diretor-geral do Departamento de Aviação Civil; e de representantes da Skymaster, empresa acusada de irregularidades em contratos com os Correios.

Amanh㠖 Depoimentos de José Carlos Batista, proprietário da Guaranhuns, uma das receptoras de dinheiro vindo das contas de Marcos Valério; de Luiz Carlos Manzano e de Breno Fischberg, ambos da corretora Bônus-Banval, envolvida nos repasses de dinheiro a deputados.

CPI do Mensalão

Hoje – Depoimento de José Carlos Batista, proprietário da Guaranhuns, uma das receptoras de dinheiro vindo das contas de Marcos Valério.

Amanh㠖 Depoimento dos presidentes de fundos de pensão Sérgio Rosa (Previ), Wagner de Oliveira (Petros) e Guilherme de Lacerda (Funcef).

CPI dos Bingos

Hoje – Depoimento de Enrico Gianelli, advogado da GTech à época da negociação de renovação de contrato com a Caixa; e de Juscelino Dourado, chefe-de-gabinete do Ministério da Fazenda.

Amanh㠖 Depoimentos de Denivaldo Henrique Almeida, que teria intermediado o contrato entre a Caixa e a Gtech; e de Roberto Lopes Telhada, advogado de Rogério Buratti.

Quinta-feira – Depoimento de João Francisco Daniel, irmão do prefeito de Santo André Celso Daniel (PT), morto em 2002.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]