• Carregando...
Claire, a cheeleader de "Heroes" | Reprodução
Claire, a cheeleader de "Heroes"| Foto: Reprodução

Um Airbus 320 da TAM, aeronave semelhante a que derrapou e explodiu em Congonhas, matando 199 pessoas, está parado há quase dois dias no aeroporto de Londrina, no Norte do Paraná. O avião apresentou problemas numa das turbinas num vôo de São Paulo, do aeroporto de Guarulhos, para Curitiba, no início da noite de segunda-feira. O avião então fez pouso não-programado para reparos em Londrina.

Com a rota desviada, os passageiros tiveram que encarar seis horas de ônibus para chegar até Curitiba. Segundo informações do Paraná TV, a companhia aérea informou que o avião fez um parada de manutenção preventiva não-programada e que o avião não deixará o solo até que o conserto definitivo seja feito. O problema seria uma peça da turbina direita que teria se soltado durante o vôo.

A pedido do procurador da República em Londrina, agentes da Polícia Federal (PF) estiveram no aeroporto na noite de terça-feira para fazer uma inspeção na aeronave. O procurador teria recebido a informação do problema da aeronave de um passageiro do vôo.

A TAM informou à PF que o problema na turbina direita da aeronave não comprometeu a segurança dos passageiros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]