• Carregando...

Washington (AG) – Depois de três dias de aflição, Steven e Stephanie Martin embarcaram ontem para o Brasil para tentar algo que a polícia brasileira, com a ajuda do FBI, a polícia federal americana, ainda não conseguiu: encontrar a sua filha MyKensie, de 17 anos. Ela chegou ao país em julho passado, para viver por um ano, através de um programa de intercâmbio estudantil do Rotary Club. Mas desapareceu no fim da tarde de domingo passado. MyKensei foi vista pela última vez em Unaí, Minas Gerais, tentando obter uma carona para viajar a Brasília.

A garota, natural de Bend, no estado de Oregon, estava residindo com uma família brasileira em Carmo de Paranaíba, em Minas Gerais. Todos os domingos ela costumava fazer uma viagem de 60 quilometros até Patos de Minas, para ir a um serviço religioso num templo mórmon. Domingo passado, em vez de voltar a Carmo de Paranaíba, MyKensie comprou uma passagem de ônibus para Unaí, a 250 quilômetros de Patos de Minas, segundo uma pessoa da igreja que a acompanhara até a estação rodoviária.

De acordo com as investigações, ela foi vista pela última vez naquela cidade por volta de 18 h tratando de conseguir uma carona para, segundo uma testemunha, ir a Brasília.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]