• Carregando...

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) divulgou nota nesta quarta-feira informando que a Nova Varig está cumprindo a planilha de retomada da malha aérea divulgada pela empresa nessa terça-feira. Segundo a agência, decolaram todos os vôos dos oito destinos para os quais a Varig se comprometeu voar. No entanto, os painéis dos principais aeroportos do Rio e de São Paulo mostraram pela manhã vôos cancelados para Fortaleza e Buenos Aires, duas cidades para as quais a Varig disse que voaria. Leia abaixo a íntegra da nota:

"Diante da malha apresentada pela Varig e aceita pela Agência Nacional de Aviação Civil, ontem ao final do dia (terça-feira, 25/07), informamos que todos os vôos estão sendo cumpridos pela empresa, conforme planílha divulgada.

A Anac está monitorando os possíveis problemas ocorridos em aeroportos onde a Varig não está operando, e até o momento desse boletim (às 13h30min, quarta-feira, 26/07), foram detectados problemas em Paris e comunicados a empresa para que tome as medidas cabíveis para imediata solução.

A Varig informou que a Nova Varig pagará hospedagem e alimentação para os passageiros que estão no aeroporto de Charles de Gaulle em Paris e pretende providenciar o retorno desses passageiros no menor prazo possível."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]