• Carregando...
 | Henry Milléo/Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milléo/Gazeta do Povo

A Boca Maldita amanheceu nesta terça-feira (10) coberta de bexigas em forma de coração com os escritos “#ficaquerida não seremos o país do ódio”. A iniciativa faz parte de uma série de atos organizados pela Frente Brasil Popular para hoje, véspera da votação do impeachment no Senado, para demonstrar apoio à presidente Dilma e também promover o respeito às diferentes opiniões. “Nós queremos que a Dilma fique, somos desfavoráveis ao que está acontecendo, e queremos dizer que esse não será o país do ódio, que podemos pensar diferente e ser respeitados por pensar diferente”, diz a representante do movimento Juliana Mildemberg.

Segundo ela, um grupo de cerca de 15 pessoas chegou às 4h desta terça-feira (10) na Boca Maldita para encher e posicionar os balões, que podem ser levados para casa por quem tiver interesse. As bexigas remanescentes serão levadas por volta das 10 horas da manhã para a frente da sede do Banco do Brasil na Praça Tiradentes, onde serão soltas, em um ato contra a possível privatização da instituição.

Ao redor do meio dia, membros da Frente Brasil Popular darão um abraço na sede da Caixa Econômica Federal da Praça Carlos Gomes. O ato também visa demonstrar posição contrária a privatizações e ainda reforçar a necessidade de programas sociais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]