• Carregando...

Antes de bater no prédio da TAM Express, o avião atingiu um táxi que estava na avenida Washington Luis. Segundo uma mulher não-identificada, que estava dentro do veículo e falou à TV Globo, a roda da aeronove atingiu o táxi em que ela vinha.

O veículo, segundo o depoimento da mulher, parou. A asa do avião bateu no prédio da TAM e explodiu. "A gente saiu correndo, todo mundo saiu correndo."

O taxista Paulo Carol, de 43 anos, estava na Avenida Washington Luís nesta terça-feira (17) quando o avião da TAM atravessou a via e atingiu o prédio da companhia aérea. Ele levava dois passageiros para o Aeroporto de Congonhas quando o avião passou bem em frente ao veículo. Segundo ele, a aeronave estava inclinada, como se estivesse decolando, mas sem força para subir.

O avião também atingiu um poste de luz. De acordo com o taxista, o estrondo no momento da colisão foi tão alto que o fez bater a cabeça na direção do veículo. "Na hora pensei: morri. E lembrei da minha filha de 2 anos e 4 meses".

Paulo explicou que com a confusão, seu carro morreu, e que insistiu em tirá-lo da avenida pois ele é seu ganha-pão. Os passageiros do táxi, porém, o impediram e eles saíram correndo. "Nasci de novo", afirmou Paulo.

Outro que estava próximo ao acidente era um segurança, que se identificou apenas como Luis. Ele fazia, dentro de um gol preto, a escolta de um caminhão de carga que estava no local.

Segundo ele contou, um pedaço da fusilagem da aeronave caiu em cima de seu carro. "Nasci de novo, foi um susto muito grande", desabafou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]