• Carregando...
 |
| Foto:

Um avião Airbus da TAM apresentou problemas na tarde de domingo (29), no aeroporto de Londrina, no Norte do estado. A aeronave passou por reparos na pista e permanceu 16 horas no local. A companhia aérea não informou qual foi o problema, mas, como mostram imagens captadas pela TV Paranaense, é possível ver os mecânicos trabalhando na turbina esquerda do avião. Foi o segundo caso de problemas com avião da TAM em menos de uma semana, no aeroporto de Londrina.

Segundo informações do telejornal Bom Dia Paraná, o avião vinha de Salvador e fez escalas em São Paulo e Curitiba. O vôo 3811 pousou em Londrina às 13 horas, com quase duas horas de atraso. A aeronave deveria decolar logo em seguida para Salvador, mas o vôo foi cancelado para uma manutenção não programada no avião.

Os passageiros foram transferidos para outros vôos. A aeronave decolou às 5h15 desta segunda-feira (30) sem passageiros, somente com a tripulação, com destino a São Paulo. De acordo com funcionários da TAM, o pouso da aeronave em Londrina foi tranqüilo, o problema foi detectado em solo.

Na semana passada, outro Airbus da TAM também ficou parado no aeroporto de Londrina para manutenção. O avião ficou três dias na cidade, depois que uma parte da fuselagem da turbina direita se soltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]