• Carregando...
Romário, deputado federal | Paulo Whitaker/Reuters
Romário, deputado federal| Foto: Paulo Whitaker/Reuters
  • Lula, ex-presidente

Uma festa de música eletrônica realizada no sábado na casa do deputado federal Romário (PSB-RJ, foto), em Brasília, provocou transtornos para os vizinhos do ex-jogador. Além do barulho, carros de convidados foram estacionados irregularmente, o que impediu moradores de entrarem em suas casas. O Detran e a Polícia Militar foram chamados e notificaram os veículos. Um dos vizinhos também registrou ocorrência por "perturbação da tranquilidade". A festa começou por volta das 12 horas de sábado e terminou na madrugada de domingo. A festa Paradise Weekend é uma prévia do evento de música eletrônica que será realizado em novembro na Costa do Sauipe (BA). A assessoria de Romário disse que não houve venda de ingressos, mas alguns convidados afirmaram ter desembolsado R$ 200 pela entrada.

Agenda

Segunda – O governo do Paraná apresenta balanço das contas na Assembleia Legislativa.

Terça – A Câmara Municipal de Curitiba analisa o projeto de lei da prefeitura que autoriza a cessão de trecho subterrâneo da Rua Marechal Hermes ao Ministério Público do Paraná (MPPR).

O Senado deve debater o fim do voto secreto nas deliberações do Legislativo. A pauta, no entanto, segue trancada por três medidas provisórias .

Gleisi em casa

A Gazeta do Povo errou na matéria "Gleisi e Aécio trocam críticas em Curitiba", publicada no sábado (28), ao dizer que a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, ficou hospedada no Hotel Bourbon durante sua passagem pela cidade. Na verdade, apenas o evento do PT, de apoio à reeleição do presidente nacional do partido, Rui Falcão, foi realizado no hotel. Gleisi ficou hospedada na casa que tem em Curitiba.

A cavalo

O vereador de Foz do Iguaçu Paulo Rocha (PSB) chegou à Câmara Municipal montado em um cavalo na última quarta-feira. Ele também vestia um terno rosa. À imprensa, contou que o objetivo era homenagear agricultores da cidade e o estilista falecido Clodovil Hernandes.

Bancada do vôlei

Depois de filiar o técnico Bernardinho no Rio e o ex-jogador Giovani em Minas, o PSDB aposta em Giba no Paraná. O jogador, que ainda está na ativa (vai disputar o Campeonato Brasileiro de Vôlei pelo Taubaté), posou para várias fotos ao lado dos caciques tucanos.

Eu voltei

O senador Alvaro Dias comemorou sua participação no evento tucano em Curitiba. "Eu andava meio afastado do PSDB do Paraná", disse ele, minimizando as diferenças com o governador Beto Richa. "Divergências existem, mas o mais importante é que temos um projeto de nação que é comum."

PPS renovado

O vereador Helio Wirbiski é o novo presidente do PPS em Curitiba. O congresso municipal do partido foi realizado no sábado em Curitiba e teve as presenças dos deputados Rubens Bueno (federal) e Douglas Fabrício (estadual) e do vereador Paulo Rink, entre outras lideranças. Helio declarou que a prioridade da sigla é fortalecer quadros para buscar candidatos competitivos para as eleições de 2014 e 2016.

Pinga-fogo

"Eu teria mais critério. Um presidente recebe listas e mais listas com nomes."

Lula, sobre indicações de ministros para o Supremo Tribunal Federal.

Colaborou: Guilherme Voitch.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]