• Carregando...

O Conselho Diretor do Banco do Brasil decidu afastar nesta segunda-feira mais dois funcionários que estavam no comando de suas subsidiárias. São eles o presidente da BB Veículos, Antônio Carlos Brito, e o gerente do Centro Cultural, Josenilton Andrade. Os dois são amigos de Henrique Pizolatto, ex-diretor de marketing que entrou com pedido de aposentadoria na semana passada em meio a denúncias de receber dinheiro do empresário Marcos Valério de Souza.

O BB abriu processso administrativo para apurar a conduta dos dois funcionários, que também teriam sido beneficiados por Valério. Brito teria ficado com parte de um pacote de dinheiro entregue pelo contínuo Luiz Eduardo Ferreira da Silva a Pizzolato. Josenilton estaria junto com os dois quando o dinheiro foi entregue.

Na semana passada, o BB rescindiu o contrato com a agência de publicidade DNA para evitar danos à imagem da instituição. O contrato com a DNA tinha validade até setembro deste ano. Valério é acusado de ser o operador do suposto esquema do mensalão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]