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Brasília (AE) – O Banco do Brasil (BB) decidiu ontem rescindir o contrato de publicidade com a agência DNA Propaganda, do empresário Marcos Valério Fernandes de Souza. Prevista em contrato, a rescisão foi causada pelos danos à imagem do banco provocados pela associação com a empresa de Valério. O BB, em função disso, não será obrigado a pagar nenhuma multa ao empresário pela suspensão do contrato antes do seu vencimento.

O contrato com a DNA, de acordo com o BB, venceria em setembro próximo, quando o banco poderia optar entre prorrogá-lo por mais um ano ou suspendê-lo. Desde o início de 2003 o BB vem trabalhando com a DNA e as empresas D+ e Ogilvy no desenvolvimento de suas campanhas publicitárias. No primeiro ano, o banco gastou o equivalente a R$ 153 milhões em publicidade. Em 2004, o valor passou para R$ 262 milhões.

O banco também anunciou ontem o nome do substituto interino do ex-diretor de Marketing e Comunicação, Henrique Pizzolato. O escolhido pelo presidente do BB, Rossano Maranhão, foi Paulo Rogério Caffarelli, que ocupava a diretoria de logística.

Pizzolato deixou a diretoria depois de pedir aposentadoria do banco.

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