• Carregando...

O bebê de apenas três dias, abandonado pela mãe no estacionamento de um hospital em Bangu, na última terça-feira, já tem um lar. O Juizado da Infância e da Juventude de Nova Iguaçu, para onde o caso foi encaminhado, determinou que a menina ficasse sob a guarda provisória de uma tia, irmã da mãe que largou a criança alegando não ter condições financeiras de sustentá-la.

Simone Pereira da Silva, de 32 anos, abandonou a filha de apenas três dias no estacionamento do Hospital São Lourenço, em Bangu.

Simone foi vista por uma enfermeira no momento em que deixava a criança, de apenas três dias, ao lado de um carro. Na 34ª DP (Bangu), para onde foi levada por policiais militares, ela tentou se justificar dizendo que ela e o marido estão desempregados e afirmou que deixou a criança na esperança de que alguém a encontrasse. O pai também depôs na delegacia. Segundo os policiais, ele estava inconsolável e teve uma crise nervosa.

- Eu saí da maternidade, onde tive minha filha, e, na hora, fiquei desesperada, sem saber o que fazer, porque eu já tenho cinco filhos. Fiquei pensando nas dificuldades e minha cabeça ficou meio embaralhada. Na mesma hora eu me arrependi - contou Simone no dia do depoimento.

Ela foi liberada depois de pagar fiança e vai responder em liberdade pelo crime de abandono de incapaz. Se for condenada, pode pegar até três anos de cadeia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]