• Carregando...

O secretário-geral do PT, Ricardo Berzoini, reafirmou na tarde desta segunda-feira que aceita a presença do deputado José Dirceu (PT-SP) na chapa do Campo Majoritário que vai disputar a presidência do partido em setembro. Durante entrevista coletiva na qual confirmou que será candidato a presidente do PT, Berzoini admitiu, no entanto, que prefere a saída de Dirceu da chapa:

- Acho melhor que Dirceu se retire, mas nunca coloquei isso como condição para minha candidatura. A chapa vai apreciar esta questão e decidir.

Berzoini lamentou que o presidente interino do PT, Tarso Genro, tenha condicionado sua candidatura à saída de Dirceu e disse que apoiou com entusiasmo o nome dele para presidente do partido. E acrescentou que espera o apoio de Tarso:

- Acho o nome de Tarso excelente. Eu entrei neste processo por contingência, inclusive reivindicando o apoio dele. Concordo com 90% do que Tarso defendeu como presidente do partido, mas a presença de Dirceu para mim não é uma questão tão central assim.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]