• Carregando...

Recife (AE) – Quinze minutos depois de decolar do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, no Recife, ontem pela manhã, com destino ao Rio, o Boeing 737 da Varig que fazia o vôo 2365 retornou com pane na turbina esquerda. O sistema de emergência do aeroporto e o Corpo de Bombeiros não foram acionados, mas os passageiros do vôo passaram por um grande susto.

O avião decolou às 8h15. Cerca de dez minutos depois, os passageiros ouviram um estrondo no lado esquerdo e, minutos depois, o comandante informou que a turbina esquerda havia perdido força e era preciso retornar. "O barulho pareceu com uma explosão, mas não chegou a haver pânico porque, imediatamente, todos viram que o avião estava sob controle", afirmou o passageiro Augusto Arraes, filho do presidente nacional do PSB, deputado Miguel Arraes (PE). "Às 8h45, o avião aterrissou sem problemas, foi uma coisa normal."

Os passageiros com conexão com vôos internacionais no Rio foram os primeiros a serem acomodados em outros vôos, de acordo com a gerência da companhia do Recife, que informou ter sido uma falha de manutenção, sem maiores conseqüências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]