• Carregando...

Suspensão dos vôos da BRA não vai afetar Afonso Pena

A decisão da companhia aérea BRA Transportes Aéreos S/A de suspender temporariamente todos os seus vôos domésticos e internacionais não vai provocar transtornos no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Leia matéria completa

Em nota divulgada nesta terça-feira (6), a BRA Transportes Aéreos S/A informa que solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a suspensão temporária de todos os seus vôos domésticos e internacionais a partir desta quarta-feira (7).

A asssessoria de imprensa da Anac informou que até as 16h50 desta terça-feira ainda não havia recebido o documento da BRA que solicita à agência a suspensão temporária de seus vôos domésticos e internacionais.

Às 17h, o site da BRA trazia o seguinte aviso: "Desculpe o transtorno. O Site BRA está em manutenção. Tente mais tarde."

Veja a nota oficial da BRA na íntegra:

" A BRA Transportes Aéreos S/A informa que solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) a suspensão temporária de todos os seus vôos (domésticos e internacionais) a partir de quarta-feira (dia 7).

A BRA orienta os passageiros a não se dirigirem aos aeroportos ou às lojas antes de entrar em contato com 11-3583-0122 para obter detalhes sobre a reacomodação em outras companhias aéreas ou sobre o reembolso da passagem."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]