• Carregando...

A Polícia Civil de São José dos Campos vai pedir a prisão preventiva de Regina Filomena Rachid e dois homens acusados de matar o norte-americano Raymond James Mierrel. Ele havia conhecido Regina pela Internet e veio ao Brasil para visitar a namorada três vezes, a última delas em março passado. Segundo a polícia, Mierrel foi sedado e ficou preso no apartamento da namorada por cinco dias, enquanto os criminosos faziam saques nas contas. Foram retirados cerca de R$ 100 mil.

No dia 2 de abril, Mierrel foi morto. Seu corpo foi queimado e jogado em Caçapava, onde acabou sendo enterrado como indigente. A família do norte-americano vai enviar documentos e materiais para o exame da arcada dentária e de DNA para que a polícia possa encerrar o inquérito.

Regina foi presa no mês de junho quando tentava assaltar um empresário em um shopping de São José dos Campos. Com ela, foi encontrado um cartão em nome de Mierrel. No dia 23 de setembro Evandro Celso Augusto Ribeiro, de 39 anos, foi preso na cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, e confessou o crime. Nesta segunda-feira, o terceiro envolvido se apresentou à polícia de São José dos Campos e, por causa do período eleitoral, não foi preso. Os três vão responder por seqüestro seguido de homicídio e podem pegar até 30 anos de prisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]