• Carregando...
Ex-presidente voltou a cobrar participação de Haddad | Daniel Castellano/ Gazeta do Povo
Ex-presidente voltou a cobrar participação de Haddad| Foto: Daniel Castellano/ Gazeta do Povo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse ontem que vai ser cabo eleitoral por todo o país, mas que sua prioridade será a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a eleição ao governo de São Paulo do ex-ministro Alexandre Padilha. "Não sei quanto votos posso conseguir para você. Mas minha prioridade vai ser sua campanha e a campanha de Dilma. Vão ser prioridades na minha vida", afirmou, dirigindo-se a Padilha em ato político realizado no centro de São Paulo.

Lula lembrou que durante a campanha que elegeu o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em 2012, ele ainda lutava contra o câncer. "Eu ainda estava muito abatido, falava 30 segundos e tossia", afirmou. "Mas mesmo assim fui para a rua." O ex-presidente deu conselhos ao candidato petista e disse que nada é mais importante do que as pessoas acreditarem em seu discurso. "Não espere que a imprensa noticie coisas boas, você tem que criar seu noticiário", disse, reforçando que o mais importante é que a imprensa "pelo menos não minta".

Lula voltou a cobrar publicamente de Haddad que mostre suas ações na prefeitura. "Quando eu cheguei aqui perguntei ao Haddad o que ele havia falado em seu discurso e ele me disse que tinha falado bem do Padilha. Ai eu perguntei, ‘e não falou o que fez?’", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]