Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Repercussão

Carona de petista "envergonha classe política", diz governador do PR

Também convidado para participar da abertura do evento no interior do PR, André Vargas não compareceu

O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), criticou nesta quinta-feira (3) o vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), em razão das denúncias envolvendo o congressista, que usou um jatinho de um doleiro preso, com quem teria ainda intermediado um lobby no Ministério da Saúde. Para o tucano, as denúncias contra Vargas, seu rival político no Paraná, "envergonham a classe política".

"São fatos que envergonham a todos, envergonham a classe política. Mas, até porque é um adversário político, quero deixar que a Justiça faça todas as investigações necessárias, que a verdade venha à tona e, se houver responsabilidades, que haja punições. É o que toda a sociedade espera", afirmou Richa em entrevista durante a abertura da 54ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (PR).

Também convidado para participar da abertura do evento no interior do PR, Vargas não compareceu. Ele esteve em edições anteriores da exposição.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.