• Carregando...

Ubatuba, SP (AE) – A casa do apresentador e estilista Clodovil Hernandez, na praia do Promirim, em Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, foi assaltada na noite de domingo, por cerca de quatro homens armados com revólveres. Os ladrões vasculharam todos os cômodos, abriram o cofre, destruíram obras de arte e rasgaram os sofás. Depois, sem encontrar dinheiro, levaram aparelhos eletroeletrônicos, como som, vídeo, DVD e TV, um carro modelo Golf do caseiro e pertences dos funcionários da casa, como celular, jóias, relógios e cerca de R$ 600. O estilista estava em São Paulo no momento do assalto.

Por volta das 18h30, os bandidos, encapuzados chegaram a pé à casa e renderam o vigia. Em seguida, o grupo invadiu a residência a procura do apresentador. Além do segurança Edvaldo Ferreira, o copeiro Renato de Souza e outros dois funcionários também estavam no local e foram feitos reféns por duas horas. As vítimas foram amarradas e trancadas em um cômodo pequeno que servia de depósito. O copeiro do apresentador foi agredido diversas vezes pelos bandidos, que não acreditavam que Clodovil não estivesse na casa. "Eles ficavam perguntando insistentemente onde estava o Clodovil e queriam dinheiro", disseram as vítimas, em depoimento à polícia, que não descarta a hipótese de tentativa de seqüestro.

O apresentador tinha saído de Ubatuba no domingo cedo para fazer exames em São Paulo. "Ele ia ficar em Ubatuba e só retornaria a São Paulo na segunda-feira, mas de súbito, quis ir embora", contou o amigo do apresentador e ex-diretor do programa "A Casa é Sua" José Augusto de Souza. Segundo ele, Clodovil ficou bastante assustado com o assalto. "Ele sabe que seu nome foi encontrado em uma lista de possíveis seqüestrados. Ele quer mais atenção da polícia de Ubatuba. Se sente inseguro".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]