• Carregando...

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, se perguntou nesta quinta-feira entre gargalhadas, sobre a saúde financeira do Banco Mundial, uma vez que o presidente da instituição usa meias rasgadas.

Os pés cobertos e as meias furadas de Paul Wolfowitz deram a volta ao mundo depois de uma visita dele no domingo a uma mesquita da Turquia.

``Escuta, não viram as meias do presidente do Banco Mundial?'', disse Chávez em entrevista coletiva, na qual arrancou risos da platéia.

``Como estará o banco se o presidente anda com as meias rasgadas. As duas, além disso!'', acrescentou Chávez, que costuma atacar verbalmente os organismos multilaterais de crédito.

Wolfowitz visitou no domingo vários lugares turísticos de Istambul e vizinhanças da cidade. Vestia terno azul escuro e calçava sapatos marrons que teve de tirar antes de entrar na mesquita Selimiye.

Os buracos chamaram imediatamente a atenção das câmaras. Alguns veículos de imprensa disseram que fotógrafos se jogaram ao chão para captar a imagem que deixou muitos atônitos e que ocupou as primeiras páginas de vários jornais do mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]