• Carregando...

O deputado federal Clodovil Hernandes (PTC-SP) voltou a negar nesta segunda-feira (11) que vá ceder seu cargo para o primeiro suplente do partido, Coronel Paes de Lira, enquanto estiver em recuperação. "Eu tenho suplente? Não sabia. O senhor emprestaria sua senhora para um amigo seu? Eu também não empresto minha cadeira para qualquer pessoa. Nem pensar", afirmou.

Clodovil, que se recupera de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) de intensidade leve deixou nesta segunda-feira (11) o Hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, região central de São Paulo, e internou-se novamente na Clínica Santé, em Moema, na Zona Sul.

O deputado usa cadeira de rodas e afirma que ainda sente dificuldade com a perna esquerda. "Ela não tem movimentos como a outra", afirmou.

"Não tenho medo de morrer", disse Clodovil, ao deixar o Sírio-Libanês. O parlamentar afirmou que ficará internado para cuidar da estética. "Não vou fazer fisioterapia. Lá (na clínica) eu me sinto bem. Aqui eu fiquei todos os dias em um quarto de hospital", afirmou. "Vou cuidar da beleza. Tô velhinho para 70 anos? Tô com a pele boa?", brincou o parlamentar, que completará 70 anos no próximo dia 17.

Incidentes

Clodovil relembrou dois recentes incidentes públicos em que se envolveu pouco antes de sofrer o acidente vascular. Em 9 de maio, ele teve uma discussão com a deputada federal Cida Diogo (PT-RJ), a quem chamou de 'feia'. " Noutro dia disseram que era mentira. Que eu não tinha pressão alta e que estava com medo daquela deputada (Cida Diogo) que arrumou aquela encrenca comigo sem razão nenhuma. Muito menos eu vou arrumar encrenca com mulheres porque adoro mulheres e todo mundo sabe disso."

O deputado atribuiu a 'uma facção de um partido' político a discussão que fez com que fosse retirado do avião que viajaria para São Paulo. "Aquela discussão do avião sem pé nem cabeça, que é uma facção de um partido que faz isso, os candidatos (desse partido), para a gente perder a linha. Eu poderia ter tido AVC naquele momento se tivesse reagido como sou. Tive lógica ajudado por Deus e realmente não aconteceu mais nada a partir daí. Sabe que as coisas acontecem hoje, mas as consequências podem vir depois."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]