• Carregando...

O deputado Ciro Nogueira (PP-PI), que teve 76 votos no primeiro turno da eleição para presidente da Câmara, tornou-se uma peça chave para a decisão do segundo turno, que será disputado entre Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e José Thomaz Nonô (PFL-AL). Representates da oposição e do governo disputam o apoio de Ciro.

O líder do PFL, Rodrigo Maia (RJ), e Nonô foram ao gabinete de Ciro antes mesmo do fim da contagem. Aldo Rebelo apareceu em seguida, acompanhado de outros líderes da base aliada. Depois do encontro, Ciro saiu para reunião com a bancada e com o líder do partido na Câmara, José Janene (PR), para discutir o apoio no segundo turno. Aldo Rebelo também vai participar do encontro, no qual o PP pode decidir pelo apoio ao candidato governista.

O deputado Agnaldo Muniz (PP-GO), que trabalhou para a candidatura de Ciro, não descarta, no entanto, uma aliança com a oposição. Muniz disse que Ciro está aberto para conversar tanto com o governo quanto com a oposição, mas reclamou do governo, que teria lançado a candidatura de Luiz Antônio Fleury (PTB-SP) para enfraquecer a de Ciro e impedi-lo de chegar ao segundo turno.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]