• Carregando...

Brasília (Folhapress) – A CPI mista dos Correios aprovou ontem uma série de requerimentos que pedem a quebra dos sigilos bancário, fiscal e telefônico de funcionários das empresas do publicitário Marcos Valério de Souza, dessas empresas e de seus sócios.

O empresário também será reconvocado, para prestar esclarecimentos sobre as informações que surgiram nas últimas semanas e à luz dos novos documentos que chegaram à comissão.

Os integrantes da comissão quebraram os sigilos bancários, fiscal e telefônico das duas secretárias de Valério: Geyza Dias dos Santos e Adriana Fantini Martins – e de seu sócio Alexandre Vasconcelos Castro. As empresas de Marcos Valério terão ainda que determinar para que pessoas ou outras empresas foram feitos pagamentos em espécie.

Em seu depoimento à CPI, o empresário afirmou que o dinheiro dos saques vultosos de recursos tinham como destino o pagamento de fornecedores das empresas. Ao mesmo tempo, as pessoas e empresas que receberam dinheiro de Valério terão de apresentar o comprovante dos pagamentos.

Os integrantes da CPI querem ainda saber qual é a origem dos valores acima de R$ 20 mil, depositados nas contas de Marcos Valério.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]