• Carregando...

O chefe da Casa Civil do governo do estado, Rafael Iatauro, afirmou ontem argumentou que a suspensão de repasses de verbas para a prefeitura de Curitiba tem a ver com o fato de a cidade ainda dever ao estado cerca de R$ 300 milhões referentes à construção da Cidade Industrial de Curitiba e obras do Contorno Norte.

Desde o ano passado, o governo suspendeu cerca de R$ 50 milhões em repasses para obras que seriam realizadas em Curitiba. O prefeito Beto Richa diz que Roberto Requião estaria tomando a atitude movido apenas por intenções políticas. "Esse questionamento sobre a CIC existe há décadas, por que o governador vem levantar esse assunto agora? Porque eu virei seu adversário político? Requião tem que ter o mínimo de responsabilidade porque o povo do Paraná não pode ser prejudicado em função do seu bel prazer".

O vice-governador Orlando Pessuti disse que acredita numa conciliação dos dois. " Nós já tivemos situações de atritos políticos muito mais complexos e adiante se concertou. Foi assim com o Requião e o Hermas Brandão, com o Rafael Greca e com o André Vargas." (KC)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]