• Carregando...

Os integrantes da CPI dos Correios aprovou em bloco nesta quarta-feira uma série de requerimentos. Entre eles está o envio de todas as autorizações de veiculação, ordens de produção ou ordens de serviço enviadas pelos Correios à agência de publicidade SMP&B.

Além disso, foi definido o nome do deputado Carlos Abicalil (PT-MT) para sub-relatoria que vai analisar contratos e suas execuções. O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR) é o sub-relator que trabalha na área de movimentação financeira.

Requerimentos aprovados:

Solicita a lista de pessoas que estiveram na sede do Partido dos Trabalhadores, no Edifício Varig, em Brasília.

Solicita que seja encaminhada, pela Casa da Moeda do Brasil, em meio digital, relação de todas as pessoas que se identificaram na portaria da sede, desde janeiro de 2003, devendo ser informada também data e hora do ingresso, bem como o local a que se dirigiram.

Solicita informações funcionais sobre Maria Aparecida Dechike e Pedro Longuinho junto a Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Solicita os documentos comprobatórios da devolução do lote das camisetas sem especificações da logomarca dos Correios.

Solicita cópia dos processos analisados por Glênio Guedes, da procuradoria da Fazenda Nacional.

Solicita cópia da lista de todas as pessoas que freqüentaram o edifício Brasília Shopping, desde janeiro de 2003.

Solicita o envio de todas as autorizações de veiculação, ordens de produção ou ordens de serviço enviadas pelos Correios à SMP&B

Solicita o envio pelos veículos que especifica de todos os mapas de mídia publicitária realizados para a Empresa de Correios e Telégrafos por meio de solicitação da agência SMP&B acompanhados das respectivas notas fiscais.

Solicita a convocação, para prestar depoimento a Polícia Federal, de Wildeu Gleidson Castro e Silva e Alessandro Ferreira dos Santos.

Solicita a apuração pela Polícia Federal sobre quem e com qual finalidade, utilizando o nome e documento de Jonas Pinho, falecido em 21 de dezembro de 1999, sacou cheque da empresa SMP&B, no valor de R$ 152.653,00, em 16 de julho de 2003, na agência do Banco Rural, em Belo Horizonte.

Solicita cópia do despacho da juíza da 10ª Vara Federal de Brasília, Maria de Fátima de Paula Pessoa Costa.

Solicita que seja requisitado ao presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti, em 24h, a relação, desde 1º de fevereiro, dos servidores que prestam serviços diretamente aos deputados membros titulares e suplentes da CPI dos Correios.

Solicita que seja efetuada busca e apreensão das fitas do circuito interno de TV do Banco Rural, em Brasília, desde janeiro de 2003.

O senador Wirlande da Luz solicitou que seja considerada como missão política de interesse parlamentar a sua ausência nos de 14 e 19 de julho.

Solicita cópia dos depoimentos prestados à Polícia Civil de Minas Gerais e à Polícia Federal.

Solicita a relação (no período de 1º de fevereiro de 2003 até a presente data) dos servidores que prestam serviço diretamente aos deputados, membros titulares e suplentes da CPMI dos Correios.

O deputado Ivan Ranzolin solicitou a emissão de certidão autenticada pela CPI dos Correios, informando se existe lista que contenha seu nome.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]