• Carregando...

O presidente da CPI dos Bingos, senador Efraim Moraes (PFL/PB), disse, neste sábado, que a comissão poderá reconvocar o advogado Rogério Buratti para dar mais detalhes sobre o suposto esquema de corrupção em Ribeirão Preto durante o período em que o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, era prefeito da cidade.

Segundo matéria publicada pela revista "Veja" neste fim de semana, Buratti reforçou denúncias contra Palocci em novo depoimento dado à Polícia Civil de São Paulo. Segundo o advogado, Palocci teria negociado pessoalmente o pagamento de propina de R$ 50 mil da empresa Leão & Leão à prefeitura e ainda teria embolsado parte dos recursos.

Segundo o senador, as denúncias são graves, mas a reconvocação de Buratti dependerá de provas. O senador destacou que o advogado já deu informações em depoimentos na CPI, no Ministério Público e na Polícia, mas não apresentou nada concreto.

- Buratti pode ser reconvocado, mas é preciso que essas denúncias sejam provadas - disse o presidente da CPI dos Bingos.

Moraes também afirmou acreditar que Buratti disse apenas uma pequena parte do que sabe sobre as irregularidades em Ribeirão Preto e que o advogado precisa parar "de soltar informações a conta-gotas".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]