Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Processos

CPI dos Correios deve pedir indiciamento de Delúbio e Valério

O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), sub-relator da CPI dos Correios, confirmou que vai pedir o indiciamento do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, por tráfico de influência e crime eleitoral, e do empresário Marcos Valério, por contabilidade fraudulenta. Fruet estuda ainda se vai pedir abertura de inquérito contra o contador de Valério, Marcos Prata.

Ao pedir o indiciamento, a CPI encaminha os nomes para o Ministério Publico abrir processos judiciais contra os acusados. Gustavo Fruet ressaltou que o relatório que será apresentado na quinta-feira é parcial e que outros indiciamentos ainda podem ser pedidos.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.